ASSEMBLEIA GERAL DA APADP – 25 de novembro de 2023

CONVOCATÓRIA

Exmºs Associados:
Nos termos do disposto na alínea b) do nº 2 do artigo 29º e do artigo 30º dos Estatutos da APADP – Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos, convoco a Assembleia Geral a reunir em sessão ordinária no Centro Cristovão Colombo de Oliveira,  sito na Avenida Fernão Mendes Pinto – Quinta Casal dos Anjos  em Agualva – Cacém, Concelho de Sintra, no próximo dia 25 de Novembro de 2023, pelas 14h30m, com a seguinte ordem de trabalhos:

UM –    Leitura e aprovação da Acta da ultima Assembleia Geral
DOIS – Apreciação e votação do Orçamento e Programa de                                                            Acção para o ano de 2024
TRÊS – Alteração dos Estatutos da APADP – artigos 21º, 23º, 30º, 41 e                                           46º, de acordo com as indicações da Segurança Social
QUATRO – Outros Assuntos

Em conformidade com o disposto no nº 1 do artigo 31º dos Estatutos, a Assembleia Geral reunirá à hora marcada se estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, ou meia hora depois com qualquer número  de sócios presentes.

Agualva-Cacém e Sede Social, em 03 de Novembro  de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia Gera