PASSEIOS DE VERÃO

No mês de julho, vencidos os meses mais rigorosos do confinamento e controlo sanitário devido à pandemia, muitos dos nossos jovens puderam finalmente sair da instituição para usufruir do nosso apetecível e saudável clima de Verão.
Cumprindo as normas da Direção Geral da Saúde e da Segurança Social, quase diariamente, grupos reduzidos de jovens, acompanhados da motorista e de outra colaboradora, saíram da instituição para passeios matinais, por vários destinos de praia e campo, nos concelhos de Sintra e Cascais. A nossa instituição tem o privilégio de estar a curta distância de locais inspiradores e reconfortantes, autênticas dádivas da natureza, como são exemplo a Serra de Sintra, o Guincho, a Praia das Maçãs, o Magoito, entre tantos outros, onde os nossos jovens puderam disfrutar dos benefícios dos dias soalheiros e do ar puro destes destinos.

Foram escolhidos horários e locais, onde o número de pessoas fosse reduzido, para facilitar a manutenção da desejável distância social.
Estes passeios que se irão estender pelo Verão, ganham redobrada importância, não só pelo desgaste do confinamento mas também por neste ano atípico, não se poder realizar a nossa habitual e muito apreciada colónia de férias.

Como sempre, vamos tentando proporcionar as melhores condições de vida aos nossos jovens, onde o lazer também tem o seu lugar de destaque.
Neste Verão diferente, tentaremos encontrar dinâmicas diferentes para o viver o melhor possível.

Passeios de Verao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *