ADAPTAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA

O ano de 2020 trouxe logo no seu início a surpreendente notícia de uma epidemia que teve início na China e rapidamente chegou à Europa. Declarada a pandemia pela OMS – Organização Mundial da Saúde, todo o Mundo se desdobrou em medidas urgentes de adaptação e luta contra a desconhecida COVID-19.
A APADP, nomeadamente o seu departamento de saúde e equipa técnica, estiveram desde a primeira hora na linha da frente, atentos a todos os desenvolvimentos, adotando, por vezes antecipando orientações das entidades sanitárias do Estado, procedimentos, planos de contingência, alterações técnicas e logísticas, criação de espaços para novas respostas, trabalhando atentamente e intensivamente na defesa da saúde e bem-estar dos nossos jovens e colaboradores.

Aqui deixamos ilustradas em imagens algumas dessas adaptações aos novos tempos de pandemia, como são o reforço dos cuidados de higiene e desinfeção, medição de temperatura corporal, reconversão de espaços com a criação de barreiras físicas e salas de isolamento.
Tudo faremos para nos mantermos, como referência no sucesso ao combate deste novo desafio sanitário, graças à dedicação e rigor de todos.

Adaptações em tempos de pandemia Adaptações em tempos de pandemia Adaptações em tempos de pandemia Adaptações em tempos de pandemia Adaptações em tempos de pandemia Adaptações em tempos de pandemia Adaptações em tempos de pandemia Adaptações em tempos de pandemia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *